terça-feira, 1 de junho de 2010

Lembrancinhas


Esse é meu primeiro post, então vou me apresentar, meu nome é Sueli e confecciono roupinhas de tricô para bebês e também para adultos, em lã ou linha.Estou divulgando meu trabalho e vou começar com lembrancinhas de maternidade.
São confeccionadas em lã e tenho alguns modelos na foto, em breve colocarei outros modelos.
Alguns modelos de lembrancinhas em tricô. Sapatinhos e casaquinhos. Também tenho modelos de fraldinhas e gorrinhos. Aceito encomendas. Maiores informações, deixe um recado que será respondido.Bjosss!

5 comentários:

  1. Adorei as lembrancinhas, tbm faço dá uma passada no meu blog, as fotos não estão muito boas, mas dá pra ter uma noção, te desejo toda a sorte do mundo neste seu novo trabalho, fica com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas as suas lembrancinhas.parabéns pelo blog ele esta ficando lindinho!bjus!

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA PARABÉNS GOSTEI MUITO DAS LEMBRANCINHAS.
    GOSTARIA DE SABER SE VC TEM RECEITA PRA ME PASSAR EU VOU SER VOVÓ MEU NETINHO NASCE EM MARCO ESTOU DESEMPREGADA MEU FILHO TB EU GOSTARIA MUITO DE PODER AJUDA COM AS LEMBRANCINHAS.
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    MEU EMAIL,silvana.rufino@gmail.com

    ResponderExcluir